6.4.11

There are certain people you just keep coming back to

Venho convidar-te ( por aqui porque não tenho coragem de o fazer pessoalmente, pelo menos para já), para vires passar as férias da Páscoa comigo, como nos bons velhos tempos em que tu e eu partilhávamos a vida nesta casa minha que se torna nossa sempre que entras naquela porta que agora observo, esperando ansiosamente que a abras e me beijes como outrora fazias.

Fico à espera que me digas algo...



ps: quanto a dúvidas existenciais, há todos os motivos e mais alguns para te suscitarem sentimentos egocentristas, pois é mesmo para ti este convite. tu, tu e tu.

2 comentários:

  1. "there are certain people you just keep coming back to" e mai nada... de formas diferentes, mas a gente normalmente vive sempre situações muito semelhantes ou com um denominador comum. há quem diga que a vida é feita de regressos... eu já estou por tudo.

    e espero que haja alguém que te saiba dar valor!

    ResponderEliminar
  2. oh ricc, és um querido :)
    de todas as maneiras no verão quando for ter com a fá (e contigo se quiseres) verás se a diferênça é grande ou não xD

    ResponderEliminar