2.2.10

Banho de Chuva

Inclinei a cabeça e fitei-lhe os olhos marrom. O sorriso maroto evaporou-se-lhe da boca e o rosto perfeito tornou-se meigo e doce, tão desejável e suave como a resposta que soprou num murmúrio ardente:

- Gostas de momentos constrangedores!

Corei, não esperava tanta astúcia da sua parte, nem mesmo tremenda ousadia. Deixou-me sem palavras, desejava aquela beleza, aquele corpo, aquele sorriso…
Aproximei-me ainda mais, cheirei-lhe o perfume magnânimo, arrasador e inebriante. Os meus olhos fundiram-se nos seus, as respirações cada vez mais vorazes, os corações inflamando-se de ardor, ambos observando o rosto do outro com a intensidade de quem sabe que encontrou o que finalmente desejava.
Incapaz de resistir, inclinei-me devagar. Foi apenas um movimento ligeiro, mas o suficiente para lhe tocar nos lábios aveludados, primeiro ao de leve, depois com atrevimento, com paixão; eram irresistíveis dióspiros, pétalas açucaradas que se abriam como uma flor diante do Sol.
Chovia torrencialmente na encosta onde nos encontrávamos, na encosta onde a terra aventureira decidira terminar com o mar que a molestava insaciavelmente com temíveis ondas que continuavam para lá do horizonte. Era como se nada mais existisse no mundo, apenas aquele instante em que os lábios se colaram e os dois se fundiram num só.
O primeiro beijo

3 comentários:

  1. "eram irresistíveis dióspiros"
    JURO QUE TIVE UM ATAQUE DE RISO COM ISTO!! (a minha irmã que o diga que está a olhar para mim com cara de caso) DIÓSPIROSS, aquela fruta nhaca nhaca que tem aspecto de cancro por dentro! Ricardo, és a única pessoa que conheço que gosta dessa badjoras. mas gostei da comparação, deu que rir - estou-te a imaginar a beijar os lábios e a pensares que estás a mamar um diospiro, LOL!

    mas deixando as parvoíces, gostei mais uma vez do texto. está incomensuravelmente apaixonante. love it baby and love you @

    ResponderEliminar
  2. isto agora cada vez que se entra no teu blog ouve-se uma águia?! LOL

    ResponderEliminar
  3. Gostei :) Dá para imaginar, como se fosse um filme! Ingressei também na blogosfera, vim ter ao teu blog pelo da Wahnon ;) beijinhos

    ResponderEliminar