14.2.10

Iris

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything seems like the movies
Yeah you bleed just to know your alive

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

Goo Goo Dolls

10.2.10

Poucas são as palavras que me restam dizer-te, um amor tão grande como o nosso não necessita de textos densos e complicados, não necessita de enormes presentes nem de discursos intermináveis.

A nossa amizade é como nós, não é preciso descrevê-la porque tu já sabes o que ela é. E por isso é que estes 18 anos são apenas mais um ano que passamos juntos, o primeiro ano adulto da nossa amizade.

Parabéns fá, e mais palavras para que? Vemo-nos daqui a pouco!



6.2.10

Avatar





Visualmente e históricamente perfeito!
Foi o único filme em que me esqueci de comer as pipocas!

2.2.10

Banho de Chuva

Inclinei a cabeça e fitei-lhe os olhos marrom. O sorriso maroto evaporou-se-lhe da boca e o rosto perfeito tornou-se meigo e doce, tão desejável e suave como a resposta que soprou num murmúrio ardente:

- Gostas de momentos constrangedores!

Corei, não esperava tanta astúcia da sua parte, nem mesmo tremenda ousadia. Deixou-me sem palavras, desejava aquela beleza, aquele corpo, aquele sorriso…
Aproximei-me ainda mais, cheirei-lhe o perfume magnânimo, arrasador e inebriante. Os meus olhos fundiram-se nos seus, as respirações cada vez mais vorazes, os corações inflamando-se de ardor, ambos observando o rosto do outro com a intensidade de quem sabe que encontrou o que finalmente desejava.
Incapaz de resistir, inclinei-me devagar. Foi apenas um movimento ligeiro, mas o suficiente para lhe tocar nos lábios aveludados, primeiro ao de leve, depois com atrevimento, com paixão; eram irresistíveis dióspiros, pétalas açucaradas que se abriam como uma flor diante do Sol.
Chovia torrencialmente na encosta onde nos encontrávamos, na encosta onde a terra aventureira decidira terminar com o mar que a molestava insaciavelmente com temíveis ondas que continuavam para lá do horizonte. Era como se nada mais existisse no mundo, apenas aquele instante em que os lábios se colaram e os dois se fundiram num só.
O primeiro beijo