22.12.09

Manias

Sampirus passou-me o seguinte desafio:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

E cá vai então:

- Tal como toda a gente, também eu tenho um vício e, por muito excêntrico que possa parecer, é algo que tenho de realizar frequentemente: viajar. Não sou capaz de passar umas férias sem viajar, e suspeito que seja doença de família! Independentemente do terror que tenho de aviões, a paixão de viajar e de conhecer novas culturas supera qualquer medo, além do mais nada me dá mais gozo do que acordar às 5h da manhã, apanhar um táxi e correr para o aeroporto atafulhado de gentes estranhas e horários impensáveis.

- Sou viciado em fast-food, todas as quintas-feiras ao almoço vou ao McDonalds papar um McChicken menu grande, juntamente com um Sunday com dupla cobertura de chocolate.
- Odeio quando as pessoas estalam os dedos ou qualquer outra coisa à minha frente, fico mal disposto, não perguntem porquê, porque eu também não sei.

- Vomito sempre que como ou cheiro qualquer coisa que se assemelhe com manga!
- Quando falo com outras pessoas não costumo olhar para os olhos mas sim para a boca, digam o que disserem, para mim o aspecto físico mais importante de uma pessoa é o sorriso.


E, como todos os que poderia eventualmente chatear, já sei as suas manias ou suspeito quais são ahah, vou chatear outras pessoas que não conheço tão bem e pelas qual me interesso bastante:


Pii Wahnon

Andreia

3 comentários:

  1. nao, a serio, gostei, gostei.

    1º sou totalmente viciada em viajens, tenho é de as fazer sozinha normalmente. pois ninguem partilha da minha vontade de sair de um local e conhecer, os habitos, as tradições, sentir cheiros novos, ares novos. ouvir linguas diferentes. comer coisas estranhas que acabam por se revelar particularmente boas, até a cor dos sitios é diferente.
    2ºtodas as terças pego na minha irmã e vamos ao MC, como um MCchicken grande, uma daquelas ceninhas que parecem tacos e um sunday de caramelho com bolacha crocante dupla cobertura.
    3ºnao es um incompreendido, acontece-me exactamente igual, e é tambem quando fazem barulhinhos com a boca, tira-me do sério.
    4ºbem, nisso nao posso concordar, adoro manga, é uma fruta tao exotica.
    5ºquando falo com as pessoas olho para o plano atrás dos ombros, nao gosto de olhares intensos.

    ja escrevi demais. beijinho*

    ResponderEliminar
  2. "papar um McChicken menu grande, juntamente com um Sunday com dupla cobertura de chocolate"

    LOL, guloso!
    mas eu já sabia tudo isto e muito mais, porque conheço-te de ginjinha :D

    ResponderEliminar
  3. adorei as respostas, por acaso. principalmente a 1° e a ultima :)

    ResponderEliminar